Caos na estrada: a mais inacreditável sucessão de erros e incidentes

Prepare-se: este vai ser, provavelmente, o vídeo mais confuso e estranho do seu dia. Não perca!

Conhece a expressão “um mal nunca vem só”? Pois bem, mesmo que não conheça vai passar a conhecer. O vídeo abaixo representa uma grave sucessão de violações do código da estrada e não tenha dúvidas: se a situação não fosse ligeiramente trágica, até dava para rir.

Aparentemente, ninguém se magoou, o que até parece milagre! Sendo assim, aproveitamos para lhe lançar um desafio: nas imagens que pode ver abaixo, quem é o grande culpado? A resposta é complexa. Mas comecemos pelo início.

Numa estrada repleta de trânsito vemos um automóvel ligeiro a preparar-se para fazer uma manobra estranha. Será que a ideia era ‘atravessar’ a linha contínua e seguir para a via do lado, em sentido contrário? Não sabemos. Certo é que, a atitude deste condutor fez com que a mota que se deslocava atrás fizesse uma travagem busca.

E aqui chegamos ao segundo grande erro: é que no motociclo seguiam… três pessoas… sem capacete. A queda foi brutal. Mas, felizmente, todos se levantam, aparentemente sem ferimentos. Apesar do aparatoso acidente, o terceiro erro: o condutor do ligeiro não se sentiu minimamente incomodado; voltou a arrancar e foi embora.

Também poderá gostar: