A entrega de um Lamborghini em Lisboa por uma mulher camionista romena

Há coisas que nunca mudam! A sensibilidade feminina estará sempre presente… mesmo que nas pequenas coisas. Quer ver?

O melhor é mesmo esquecer todos os clichês.

A ideia de que os maiores camiões são conduzidos por homens; de que uma mulher não consegue apreciar a beleza de um Lamborghini e de que há tarefas que só os ‘machos’ conseguem fazer… vai ficar, definitivamente, na gaveta. Nas imagens que se seguem, vai entender que, por vezes, é perigoso generalizar.

Gosta de automóveis Lamborghini? E o que nos diz a uma loira vistosa a conduzir um deles, pelas ruas de Lisboa? Não há quem resista a parar para dar uma ajudinha à condutora romena, que se vê em dificuldades (devido ao trânsito) quando está prestes a chegar ao centro oficial da marca, na Rua Luís de Camões. Arranhar aquela bela máquina não ia deixar ninguém contente, certo?

Mas se acha que já viu tudo, desengane-se. Depois de deixar aquela pérola, Ramona Sanda deslocou-se até ao seu próximo veículo: um camião absolutamente gigante de transporte de carros. E é vê-la a manobrar as rampas de carga (de acesso ao camião) com toda a energia! Nessa parte nem sequer precisou de ajuda!

Claro que a camionista tinha de dar um toque feminino à cena. Como? Mesmo no final do vídeo, repare no seu companheiro de viagem!