Motociclista dá lição a condutor inconsciente

Infelizmente, ainda há muita falta de civismo na estrada. Mesmo quando os condutores se tentam ajuda uns aos outros, a reação pode não ser a melhor!

Um condutor com a mania que é mais esperto do que os outros não chega a lado nenhum. O vídeo que se segue é a prova disso.

Numa cena de trânsito que, à partida, tinha tudo para ser banal, o homem que segue no veículo ligeiro protagoniza uma entrada perigosa na estrada. Por sorte, o motociclista que se encontrava na via estava atento, repreendendo o condutor com uma buzinadela.

Mas o melhor ainda estava para vir. No momento em que faz a perigosa manobra, o dono do carro deixa cair ao chão uma carteira (que havia sido esquecida em cima do automóvel). Numa atitude solidária, o motard pega nela e acelera, a todo o gás, para tentar devolvê-la.

Ainda assim, o condutor (que ainda não se tinha apercebido de nada) parecia não aceitar que o veículo de duas rodas o ‘apanhasse’, como se de uma corrida se tratasse. Aliás, é notório que um dos ocupantes chegou mesmo a mostrar o dedo médio ao rapaz.

Também poderá gostar: