“Motovlogger” persegue condutor que bateu em dois carros e fugiu

Prepare-se: eis uma cena à filme! O azar deste condutor foi encontrar um motard corajoso e cheio de vontade de fazer justiça!

Seguir na estrada e bater num automóvel pode acontecer a qualquer um. Essa é a verdade. Mas bater em dois (numa questão de segundos) e fugir diz bastante sobre o caráter (ou a falta dele) de uma pessoa.

Mas o que o condutor deste Mercedes de 2008 não esperava é que um motociclista vlogger que se apercebeu de tudo tivesse uns reflexos tão apurados, subindo para a mota e seguindo-o para todo o lado.

Depois de ter passado um duplo traço amarelo e de ter enfiado a frente na traseira de uma pick-up, o condutor do automóvel não reduziu a velocidade ao chegar ao semáforo (que estava vermelho) e acabou por bater novamente… desta vez num Toyota Prius. Conclusão: face ao impacto, este último veículo deslizou e embateu também no carro à sua frente.

‘Que situação desagradável’, pensamos todos nós. Contudo, ainda consegue piorar. É que o ‘inconsciente’ condutor que gerou toda a confusão achou que a melhor forma de a resolver era… fugindo (ignorando o mau estado em que ficou o seu Mercedes).

Também poderá gostar: