Condutor faz teste e engata marcha atrás a mais de 100 Km/h

O momento é de tensão e o resultado surpreendente! Não faça esta experiência em casa!

É natural que qualquer condutor já se tenha questionado. Afinal, o que acontece se engatarmos a marcha atrás em andamento? Claro que, por muito que a pergunta nos ‘atormente’, ninguém vai usar o seu próprio automóvel para fazer o teste.

Para isso, existem aventureiros como o que pode ver abaixo. O condutor deste Ford Fusion com caixa automática decidiu fazer essa experiência: colocá-lo em marcha atrás quando seguia a mais de 100 km/h. Não podemos dizer que não tenha sido um ato de coragem!

É que o homem estava tão expectante em relação ao que poderia acontecer que o nervosismo no seu rosto é evidente! No entanto, o mais engraçado é que os momentos de tensão vividos pelo condutor são seguidos de um aterrorizante…. nada! Não houve qualquer tipo de ruído, nem peças a saltar por todo o lado.

Depois de engatar a mudança, a única alteração registada foi a ativação da câmara traseira (que passou a exibir o veículo que seguia atrás do Ford, como se o condutor fosse estacionar). Nada mais!

Claro que não deixa de ser assustador ver este teste a ser feito em plena via pública e a uma velocidade considerável! Mas tal como explica no vídeo, o corajoso condutor estava certo.

Também poderá gostar: