Ladrão de Carros foge de carro… depois a pé…depois de skate… depois a pé!

Não estamos a falar de 3 assaltantes diferentes. É mesmo do mesmo assaltante de carros e da sua tremenda criatividade para fugas. Esqueçam lá os filmes de Hollywood com cenas de assaltantes e aprendam com este mestre!

Já estamos habituados a ver altas cenas de perseguição nos EUA em que temos grandes acrobacias nos carros, ultrapassagens alucinantes e se não acabarem em acidente, acabam com os policias a fazer altas maratonas atrás do assaltantes.

Este assaltante não é grande coisa atrás do volante (para assaltante de carros devia ser requisito, mas ele acha que não), e quando se espeta na traseira de outro infeliz, desata a correr. Mas acha que correr apenas não chega e ao sair do carro leva algo com ele debaixo do braço. Se esperam uma shotgun ou um sabre de luz esqueçam, ele achou que pegar no skate e começar a usar mais à frente era  “grande ideia”

Quando começou a ver que andar de skate não era a melhor coisa para ganhar terreno, eis que se fez luz e começou a correr de novo! Escusado será dizer que não chegou muito longe.

Com uma ajuda dos locais não demorou muito a ser apanhado, mas acho que devia levar pontos em tribunal pela criatividade.

Vê aqui do que falamos:

Veja: http://youtu.be/6W1Nmm6rjho Gostou? Partilhe.

You may also like...