Motociclista perde o controlo e desliza por baixo de camião

Hammy Moto, como se vai apresentando através das redes sociais, é o protagonista desta história alucinante e capaz de fazer disparar a sua pulsação (e a nossa também, claro).

Este jovem amante das duas rodas e da alta velocidade (como pode comprovar pelas fotografias e inúmeros vídeos que publica no seu Instagram) é, talvez, o homem mais sortudo à face da terra.

Foi no passado mês de fevereiro que este motociclista protagonizou um dos momentos mais bizarros, eletrizantes e espetaculares de sempre. Em apenas cinco segundos é possível ver o jovem a perder o controlo da sua mota e a deslizar descontroladamente por baixo de um camião que segue a alta velocidade.

“Tenho muita sorte por estar vivo”, começa por escrever este jovem na descrição do vídeo que publicou na sua conta oficial de Youtube.

Em apenas cinco segundos acompanhamos este jovem no momento mais perigoso da sua vida e que, como por milagre, teve um desfecho positivo e até sorridente.

A gravidade de toda esta situação é repetida mais uma vez, desta feita em slow-motion, permitindo uma visão mais detalhada e aterrorizadora sobre toda a situação.

Numa questão de poucos segundos, este jovem escapa a uma morte certa através de uma pequena brecha entre as rodas traseiras do camião e zona de carga. O motociclista sai disparado para a outra faixa de rodagem e consegue, por si mesmo, sair dos limites da via de rodagem.

Também poderá gostar: