Motorista com Audi R8 perde a cabeça para ultrapassar Suzuki e Kawasaki

Já se imaginou numa situação assim? O que faria? A rivalidade entre condutores de automóveis e motociclos não é de agora.

Quem é que nunca assistiu a um ‘picanço’ entre estes dois tipos de veículos? No entanto, o vídeo que pode ver abaixo supera todos os limites. Já se imaginou a entrar num táxi e a ver-se envolvido numa corrida alucinante?

Foi exatamente o que aconteceu à cliente brasileira das seguintes imagens. Enquanto se deslocava (aparentemente num serviço de táxi ou algo do género), o profissional do volante viu-se ultrapassado primeiro por uma Suzuki GSXR e, logo a seguir, por uma Kawasaki Ninja ZX.

A mulher ainda começou a elogiar as motas, mas rapidamente percebeu o que iria acontecer, pedindo inclusivamente ao condutor que não começasse uma corrida.

Indiferente ao pedido, o motorista decidiu ‘dar-lhes o troco’ e acelerou a todo o gás. Os motociclistas deviam estar convencidos de que seria impossível serem ‘apanhados’, mas… estavam errados. A aproveitar uma curva mais complexa, o Audi atingiu os 280 km/h e conseguiu vencê-los.

Também poderá gostar: