Nissan GTR corre contra … uma mulher a correr: Michele Jenneke!

Não, não estamos a falar de um Nissan GTR com pedais, mas sim do verdadeiro monstro Nissan GTR nas mãos de um apresentador conhecido mundialmente, contra uma velocista com recordes mundiais!

Jeremy Clarkson e o seu programa Top Gear UK diferenciaram-se por serem bem mais que um simples show de carros, onde apenas testavam as máquinas e opinavam sobre elas. Este senhor está sempre à procura de novas formas de saciar o apetite voraz e curiosos de todos que seguem o show e tem conseguido à muitos anos seguidos.

Desta vez não foi diferente e escolheu um carro que tem uma capacidade de aceleração absurda contra uma rapariga que vive a correr a bater recordes de velocidade em curtas distâncias.

Quem ganha ? 

Se julgam que é assim tão fácil, não se iludam. Embora Jeremy use o controlo de arranque do  carro (senão com a potência que tem jamais conseguia um arranque eficaz), tem que parar e meter marcha atrás para fazer o resto, e no GTR por incrível que pareça meter a marcha atrás não é tarefa fácil 🙂

No entanto depois de vermos o aquecimento desta bela atleta (Michele Jenneke), vemos uma competição renhida por incrível que pareça 🙂

Gostavam de fazer algo assim ?

Vê aqui o video:

You may also like...