Conheça o Cortador de Relva com Motor Kawasaki: parece impossível, mas não é.

Hoje em dia, tudo é possível, mesmo a existência de um cortador de relva com um motor integrado de uma Kawasaki KZ1000.

Esta é uma máquina construída para impressionar e para fazer as delícias dos entusiastas do DIY (“do it yourself”, que em português quer dizer faça você mesmo).

Se já está a pensar que “não é possível”, o fantástico mundo da World Wide Web está pronto a mostrar que, mais uma vez, está enganado e que já nada parece ficar apenas no papel ou no pensamento de alguém bastante imaginativo.

Todos conhecemos a qualidade da Kawasaki e dos seus motores, por isso não espere nada menos do que uma autêntica bomba capaz de deixá-lo de boca aberta à conta do som avassalador e da potência garantida a partir do momento em que se faz à estrada.

Esta trabalho é obra dos mentores do Busted Knuckle Films e pode ser visto no primeiro episódio da websérie “Deathwish”.

O vídeo, lançado no início do mês de setembro, já conta com mais de 700 mil visualizações e mais de 1600 comentários de entusiastas do universo automobilístico.

Em cerca de 22 minutos é possível ver esta máquina em ação e garantimos, desde já, que vai ficar impressionado com o desempenho deste híbrido.

Também poderá gostar: