Recorde mundo batido quando um camião salta por cima de um carro de formula 1

Sim leste bem e não houve enganos. A equipa da Lotus colocou a fasquia na estratosfera ao pegar num camião com atrelado a saltar por cima do carro deles que vale milhões. O resultado foi absolutamente fantástico.

Mike Ryan é um piloto absolutamente brutal decidiu pegar no verdadeiro monstro que é o camião TIR Renault da equipa Lotus e dirigir-se em direcção a uma rampa. Ao mesmo tempo, Martin Ivanov pega noutro monstro chamado Lotus F1 e coloca-se ao lado do camião.

Ambos partem em direcção á rampa e enquanto o camião com atrelado segue pela rampa acima, o Lotus segue pelo lado e passa por baixo do camião em pleno voo. A acrobacia é absolutamente assustadora mas também fantástica pois jamais se viu um camião com atrelado saltar tão longe e com um Lotus F1 a passar por baixo.

A acrobacia entrou de imediato para o Livro do Guiness colocando o salto do camião com atrelado como sendo o mais longo do mundo ( 26.6954 Metros ).

Este tipo de acrobacias tinha tudo para correr mal e muito pouco para correr bem, mas aqui se vê como se pode ser muito bom em algo.

E tu gostavas de estar no lugar de qualquer um dos pilotos ? Eras capaz ?

Vê aqui o video:

Veja: http://youtu.be/TVBcEg6klJI Gostou? Partilhe.

You may also like...