Um comboio digno de fazer o Batman roer-se de inveja.

Embora pareça acabadinho de sair da caverna do Batman, com um cockpit semelhante a uma nave da Guerra das Estrelas não é um comboio do futuro, mas sim uma realidade vinda directamente da Rússia. De nome R1 é algo muito real!

Apresentado na Rússia como um protótipo é sem dúvida alguma um marco para a nova geração de transportes. A palavra tecnologia assume toda uma nova realidade na presença deste obra prima e dos seus pormenores absolutamente fantásticos. Assim dá mesmo vontade de andar de transportes públicos.

A apresentação foi algo totalmente inovador e fora do normal na Rússia onde até o Primeiro Ministro esteve presente. Alexey Maslov é o responsável pela criação de tal máquina, que foi totalmente inspirada num cristal. Se olharmos bem para toda a construção conseguimos ver que foi muito bem capturada essa essência.

Sendo totalmente elétrico, é tudo aquilo que os comboios actuais não são. Ergonomia, eficiência e moderno são apenas algumas palavras que definem a mais alta qualidade deste transporte. Equipado com Wi-Fi, GPS, corrimões anti bactérias, ar condicionado e muito mais, promete ser sem dúvida um atractivo para todos aqueles que não gostam de andar de transportes públicos.

E você, gosta de andar em transportes públicos ? Neste andava ?

Veja aqui as fotos:

Veja:

Fotos: TSF Gostou? Partilhe.

You may also like...