Quando um Fiat Uno vira “LamborgUNO Aventador”

Não acredita? xD Temos provas! Agora pense: qual o carro que gostaria de ter?

Ninguém o pode acusar de falta de imaginação. A criatividade do povo brasileiro é, de facto, notável, tal como pode comprovar na história que se segue. Todos os dias, há invenções que não param de nos surpreender, mas esta é qualquer coisa de surpreendente.

Apresentamos-lhe o primeiro… “LamborgUNO Aventador”. Exatamente, leu bem, não há qualquer tipo de erro. E o seu primeiro pensamento é bem capaz de estar correto. Um aventureiro, dono de um Fiat Uno Mille Fire (2002/2003, de Rondonópolis, no Mato Grosso) decidiu transformá-lo num… Aventador.

As opiniões dividem-se. Para uns, trata-se de um projeto absolutamente espetacular; para outros, o resultado final não cumpriu minimamente o objetivo inicial. É certo que não há fórmulas mágicas de transformação de carros, sendo que as limitações deste trabalho são particularmente visíveis na traseira do veículo.

Ainda assim, parece-nos fundamental destacar a força de vontade da pessoa responsável pela “obra”, que, no fundo, só sonhava ter um Lamborghini.