Video de motociclista que filmou a propria morte serve para alerta na estrada

Em 2013 um jovem de 38 anos morreu tragicamente num acidente de mota, derivado a uma mistura de velocidade e distracção.


A família de David permitiu agora que fosse divulgado o video que foi captado através da câmara no capacete, para que sirva de alerta para as pessoas que andam na estrada. Aqui podemos ver como a velocidade e um pouco de distracção podem acabar com uma vida inteira em segundos.

David era uma pessoa muito activa e adorada por todos como podem ver no video, e uma das suas grandes paixões era motos e velocidade. Infelizmente essas mesma paixões foram a sua fatalidade, quando numa saída normal do trabalho, ao passar num cruzamento a alta velocidade um dos carros que ia fazer a curva não se apercebe de David e aparece na frente da mota de repente.

O resultado não podia ser pior, e infelizmente David não sobreviveu ao impacto.



Lembrem-se sempre que na estrada, apesar de estarmos confiantes que temos tudo sobre controlo, não podíamos estar mais longe da realidade. Não só temos de ter em consideração que pode acontecer algo no veiculo (fura um pneu, fugir a direcção, apanhar um buraco) como temos sempre que estar atentos ao condutores mais distraídos. Esses sim  são aqueles que do nada e muitas vezes sem saberem sequer o que estão a fazer, terminam uma vida sem dar por ela.

Conduzam por vocês e pelos outros. Um carro/mota a alta velocidade não é um veiculo, mas sim uma arma nas mãos erradas 🙁

Atenção que este video pode ser um pouco forte:

http://youtu.be/xq2xStb0R-c